Atendimento: 0800.770.6855
Atualize seu Navegador
Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.
O site também pode ser visto usando:
Atendimento(18) 3502 4600
Endereço: Av. Rio Branco, 258 - Centro - Adamantina - SP
Cep 17800-000
Atendemos de segunda à sexta das 08h00 às 17h30min.
É uma unidade de segunda instância, que tem por objetivo ouvir o beneficiário por meio de suas manifestações (reclamações, sugestões, consultas e elogios), mediar eventuais conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho da organização.
Quando contatar a ouvidoria?
A Ouvidoria recebe os casos mais complexos, e deve ser procurada quando as tentativas de resolução através do primeiro nível de atendimento não foram satisfatórias.
Como acessar a ouvidoria?
O contato com a ouvidoria pode ser realizado por telefone, e-mail, carta, presencial ou através do formulário abaixo.
Atendimento telefônico: de segunda a sexta das 8h às 13h e das 15h às 17h30min através do telefone (18) 3502-4600, ramal 4652
E-mail: ouvidoria@unimedadamantina.com.br
Correspondência: Av. Rio Branco, 258 - Centro - Adamantina/SP - Cep 17.800-000
Presencial: com agendamento prévio
Prazo de resposta: O setor de Ouvidoria se compromete a apurar e concluir as manifestações registradas na ouvidoria em até 7 dias úteis, sendo admitida a pactuação junto ao beneficiário de prazo maior, não superior a 30 dias úteis, nos casos excepcionais e de maior complexidade, devidamente justificados.
Farmácia Unimed(18) 3502.4602
Atendemos de segunda à sexta das 08h00 às 17h30min.